Experiências arquitetônicas diferenciadas e incomparáveis

Para mais informações: Andrea Delgado, adelgado@krepspr.com Monica Kelly, mkelly@krepspr.com 305-663-3543

Experiências arquitetônicas diferenciadas e incomparáveis

Biltmore Hotel oferece uma série de opções de passeios e atividades destacando a história arquitetônica de Miami

Coral Gables, Flórida (Abril de 2017) – Sempre com a missão de reinventar experiências de viagem para os viajantes mais exigentes e perspicazes, The Biltmore Hotel está oferecendo aos seus hóspedes ofertas únicas de experiências que destacam a beleza, a cultura, a arte, a ecologia, e a arquitetura de Miami. A minutos da agitação do centro de Miami e do brilho cativante de South Beach, The Biltmore é um paraíso de luxo e um artefato histórico que tem seduzido e atraído viajantes de todas as partes do mundo nos últimos 90 anos.
O Experiential Travel Program junto ao operador turístico mais antigo e prestigiado do Sul da Flórida, o Dragonfly Expeditions, inclui acomodações luxuosas, uma série de atividades com curadoria, além de experiências gastronômicas exclusivas. A suíte deste pacote oferece flexibilidade para a seleção de quarto e permite aos hóspedes selecionar os passeios de sua escolha. Atividades e passeios são classificados em ofertas diferentes, entre eles está o Miami’s Specialty Architectural Experience. O programa está disponível exclusivamente aos hóspedes do The Biltmore Hotel. Os admiradores de arquitetura e design e também de história não só redescobrirão Miami, como também se apaixonarão mais pela Cidade Mágica enquanto descobrem seus tesouros escondidos.
“Estamos animados por estarmos novamente em parceria com a Dragonfly Expeditions criando estas atividades de curadoria especial”, disse Matthias Kammerer, Diretor Administrativo do The Biltmore Hotel. “Nós constantemente nos esforçamos para proporcionar a cada hóspede uma experiência excepcional e notável e o Experiential Travel Program irá diferenciar ainda mais o The Biltmore Hotel como um dos melhores resorts de luxo no sul da Flórida”.
Tropical Deco em um tour pelo Fabled Playground Deco
Os hóspedes do Biltmore irão desfrutar de um tour histórico guiado Art Deco que capta o brilho e o glamour dos estrondosos anos vinte e trinta no único Distrito Art Deco dos EUA. Os aficionados arquitetônicos estarão imersos em uma emoção visual de uma cidade que desafiadoramente dançou até o amanhecer ao longo da depressão, de grandes furacões e duas Guerras Mundiais, e compartilha a história de um bairro que quase não sobreviveu. Os hóspedes irão revisitar personalidades maiores que a vida e eventos mundialmente famosos que remodelaram a sociedade por meio da lente da arquitetura única de Miami Beach. Eles vão caminhar pelos salões do primeiro hotel construído em Miami Beach e encantar-se com o divertido e lúdico salva-vidas Art Deco parado na praia tal como um soldadinho de brinquedo em tom pastel. Trace a evolução dos estilos arquitetônicos enquanto os únicos e evocativos marcos da Art Deco servem como as indicações para uma era que olhava para o futuro e celebrava o progresso, a inovação, a aventura e a liberdade. Enquanto o guia turístico revela a história arrebatadora deste destino único, os participantes vão entender por que milionários, estrelas de cinema, milhares de soldados e inúmeros outros caíram sob o encanto mágico de Miami Beach e sua arquitetura incrível. Depois de completar a tour, um delicioso almoço no restaurante Tapas y Tintos na Espanola Way será servido. Preços para o tour (incluindo o almoço com base no tamanho do grupo) a partir de US$ 116 / pessoa.
MiMo Tour
Os hóspedes do Biltmore irão explorar a impressionante arquitetura do peculiar Miami Modern historic district. Aprenda como o estilo MiMo de casas e motéis representa a estética distinta do fascínio arquitetônico da América com o futuro, tal como foi criado nos anos 1945 e 60. Eles vão ver as referências diferenciadas ao estilo, a exploração do espaço e do movimento enquanto atravessam a Biscayne Boulevard e pisam na história ainda presente graças ao árduo trabalho de preservacionistas locais. Os participantes vão ver quantos destes importantes edifícios foram renovados e / ou estão sendo renovados por empresários, amantes da história e aqueles fascinados pela beleza desta era visualmente única na história americana. Em seguida, eles vão desfrutar de um delicioso almoço em um dos fieis restaurantes ao famoso estilo MiMo. Preço do tour (incluindo o almoço baseado no tamanho do grupo) começam em US $ 163 / pessoa.
The Biltmore Hotel, uma propriedade premiada AAA Four Diamond que dispõe de 275 quartos, incluindo 130 espaçosas suítes de Estilo Mediterrâneo, incluindo duas famosas Suítes Presidenciais, um campo de golfe Donald Ross de 18 buracos, 10 quadras de tênis iluminadas, a assinatura de Palme d’Or Restaurante e Zagat avaliando o Fontana, Biltmore Spa e The Culinary Academy. Thalia, Lucero, José José, Will Smith, Antonio Banderas, Oprah Winfrey, Carolina Herrera, Jennifer Lopez, Ricky Martin, Cameron Diaz, Julio Iglesias e Gloria Estefan desfrutaram do alojamento e dos serviços de classe mundial do The Biltmore. Para mais informações sobre o The Travel Program ou para fazer a sua reserva, visite www.biltmorehotel.com ou entre em contato com a Dragonfly Expeditions por e-mail info@dragonflyexpeditions.com.
Sobre o Dragonfly Expeditions
O premiado Dragonfly Expeditions tem destacado os tesouros históricos, culturais, arquitetônicos e ecológicos do Sul da Flórida e da Bacia do Caribe nos últimos 25 anos. Uma operadora para muitas das empresas de gestão de destino que lidam com os milhares grupos corporativos e de imprensa visitando o sul da Flórida todos os anos para negócios e lazer, a empresa também personaliza passeios privados de alto nível e faz parceria com organizações que buscam formação de equipes, aprendizados e experiências divertidas para funcionários e clientes.